fjnet:

Um espaço de compartilhamento de ideias e conteúdos com o intuito de engrandecimento do indivíduo, ou um aglomerado de coisas publicadas de forma despótica e irregular.

Olá!

Sou um cara normal, eu juro. Apesar de sofrer com crises de identidade, transtornos existenciais, valores cristãos, desemprego, fome e ímpetos artíticos, eu sou cara normal. Apesar de viver uma relação de amor e ódio por aquilo que faço e sou, sou inteiramente normal. Aposto que vivo os mesmos dramas que você, quando, por exemplo, paro para pensar o que é ser normal ou o que é ser um cara...

No entanto devo alertar para não esperar me conhecer um pouco mais com esse pequeno texto, afinal ele já está repleto de palavras, e essas sempre devem ser lidas com o devido cuidado, uma vez que jamais são dignas de total confiança. Assim sendo, posso me descrever da maneira que bem entender, pois das três uma: escreverei verdades; escreverei inverdades; escreverei o que penso ser verdade mas de fato não o é.

(Está conseguindo acompanhar?)

Não que eu seja um complicador, mas gosto da sonoridade que uma dúvida tem na hora de dormir, melhor ainda ao acordar. No entanto deve-se estar preparado para apreciar sua beleza. Pessoas destreinadas normalmente apresentam síntomas de raiva, tédio ou ignorância.

Não, não sou um acadêmico metido a besta que só valoriza conceitos discutidos, analisados e requentados por grandes literatos. Muito pelo contrário (sempre lembro do trocadilho em que a pessoa coça os pêlos do braço no sentido oposto ao seu crescimento afirmando "pêlo contrário"), tem muito mais peso as opiniões e experiências construídas no cotidiano, pois são justamente essas que refletem com mais precisão nosso mundo.

(Você ainda está aqui? Têm fibra!)

Acredite, não estou perdendo o foco. Porém realmente acredito que só é possível conhecer alguém quando se escuta essa falar como se sente em relação ao mundo. De forma alguma se conhece alguém com meia dúzia de substantivos (como muitas pessoas insistem em se definir: fotógrafo, economista, professor).

Talvez você agora sinta que me conhece um pouco, mais do que se pegasse um perfil de um desconhecido em alguma rede social. Ou talvez não e eu esteja errado. Pode acontecer...

Fonte dos GIF's: heathersanimations.com
Site construído com consultas ao: maujor.com


Siga-me no Diaspora*


FJNET - 2022